segunda-feira, dezembro 10, 2012
Oi gente, tudo bem?

Sempre me perguntam que tintas eu uso no meu cabelo, então vou deixar aqui algumas que uso atualmente, pois já usei várias e hoje essas são as que eu uso. =)



De baixo para cima:
  • Evolution of the color - Contrasti
  • Evolution of the color - Red Booster
  • Majicontrast
Sempre faço algumas misturas, normalmente uso na raíz Red Booster + Maji com ox. 40 e no comprimento uso apenas Red booster ou Contrasti com ox. 30. Isso varia muito, e ainda existem algumas tintas que pretendo testar como a Amend. 0.6.

Sempre lembrando, quanto maior o volume da ox, maior o tom que vai abrir no cabelo, mais claro fica. Porém, cuidados sempre são importantes, como hidratação entre tinturas e um certo período de tempo entre elas.

Como também sou filha de Deus rs, também faço progressiva no cabelo, e por isso, tomo MAIS cuidados ainda. Por isso, pra não ficar usando tintura sempre que quiser dar um up na cor, uso tintas fantasia como tonalizantes:


Na sequência:
  • Special Effects (Cherry Bomb)
  • Exotic (Vermelho Incrível)
  • Candy Color (Ultra red)
Vamos as explicações... =D

Special effects
Eu adoro, pra mim é uma das melhores tintas fantasia, o ponto forte dela é que a textura é mais concentrada, e o ponto fraco é que não rende tanto, mas você também pode misturar com um creme hidratante branco.
O tom que eu prefiro dos vermelhos é a cherry bomb, que é um vermelho mais puxado para o rosa, e eu não gosto de tintas que desbotam pro laranja.


Exotic Criativ
A vermelho incrível não é tão bom assim (minha opinião). Dizem que a cor é parecida com a cherry bomb, mas não achei tão maravilhosa assim. O ponto forte é que por ela não ser tão concentrada, rende bem mais, e o ponto fraco não sei dizer.
Obs: Já usei ela na cor roxa (não me lembro o nome, mas pegou suuuuper bem e durou horrores!)


Candy Color
Acho que dei azar com essa tinta, pois na tabela de cores a cor é super vermelha, mas no meu cabelo ficou laranja escuro, ou seja, odiei =(.
Ela é bem aguada, o que é ótimo porque rende mais.


Outras
No momento não estou usando, mas já testei a Jeans color, que pra mim é o máximo também. O ruim dela é que é muito caro hoje e talvez não compensa por isso. Já usei também Anilina e outras marcas de tinta que falo num próximo post. =D



E vocês, já usaram essas tintas? Gostaram?

Um beijo!

2 comentários:

  1. Oláa, acho realmente liinda a cor dos seus cabelos e fikei com uma duvida. Vc descolore ele pra que fike dessa cor? quero muito meu cabelo assim mas não sei como fazer kkk
    Bjão e parabéns pelo blog, é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Queria saber onde você compra a Special Effects (Cherry Bomb), conhece algum site confiável?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog