sexta-feira, janeiro 25, 2013
Oi!

Gosto muito de máscara para cílios e é muito difícil eu sair de casa sem ela. Já testei algumas e as minhas favoritas até o momento são: Supershock (Avon) e Colossal (Maybelline). Não gosto muito de usar máscaras repetidas, mas quando a minha Colossal acabou, tive que comprar mais uma, mas não encontrei e ainda estava com pressa... e como a maybelline nunca me decepciona, acabei comprando essa da embalagem rosinha (one by one - volum' express) porém a própria vendedora me disse que ela não curva nem alonga os cílios como a Colossal. Comprei mesmo assim, e olhem o resultado:








                                            (Clique nas imagens para ampliar)


Prós

Deixa os cílios separadinhos e quebra um super galho. No começo pensei que não ia gostar, mas ela é ótima. Só tem que saber usar =D. 



Contras

Na minha opinião ela não é tão boa quanto à Colossal, mas gostei. A única coisa que eu não gostei nela é que ela é a prova d'água e isso dificulta na hora de retirar a maquiagem, mas nada que um bom demaquilante não resolva.


Preço: R$30,00.



Alguma dica de rímel? =)

Beijos!


2 comentários:

  1. A One by one é a minha segunda máscara favorita ever! <3 Não curto muito a Colossal que dá um trabalho pra tirar... :(
    Adorei o post!
    Beijos! <3

    sorellamias.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog