domingo, fevereiro 03, 2013
Há um tempão comprei um daqueles kits de miniatura da Clean and Clear que tinha (pelo que eu me lembro) um hidratante facial anti acne, o gel secativo e acho que um adstringente. Bom, o gel secativo dura muito, principalmente para pessoas que não tem tanta espinha, ou elas aparecem só as vezes (o meu caso).









Embalagem:
"Após limpar e tonificar a pele, aplique Clean and Clear Gel Secativo somente sobre as regiões afetadas pela acne, de uma a três vezes por dia (...)"

Outras informações:
Caso você tenha muitas espinhas que duram muito tempo, é melhor ir ao dermatologista e fazer um tratamento mais específico. O gel secativo contém ácido salicílico, que ajuda a prevenir a acne.

Como o produto funciona:
Eu aplico sobre a espinha logo quando percebo que ela vai nascer, quando a pele está ainda vermelha e dói. Quando aplico o produto a pele arde (isso é normal, sinal de que o gel penetrou na pele). Normalmente faço isso quando vou dormir pois não tenho maquiagem no rosto nem nada. Depois de uns dias fazendo isso, a espinha seca.

Minha Opinião:
Gostei bastante, mas não tenho problemas sérios com espinhas, elas aparecem só de vez em quando.

Preço: R$15,00.


Alguma dica de outro gel secativo? =)

4 comentários:

  1. Eu sempre tenho espinhas x.x principalmente daquelas pequenas que deixam a nosso rosto com cara de choquito u.u'' Eu uso a linha ClearSkin da avon!( geralmente tah em promoção na faixa dos R$7,50 se comprar 2 ítens) Gosto muito! O gel é bem parecido com esse da Clear&Clean e funciona bem na minha pele tbm! =) O esfoliante tbm é ótemo!

    ResponderExcluir
  2. mas acho sempre bom ter algo assim.... um secativo básiiico..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Curti seu blog, nossos blogs têm nomes parecidos: www.batomdevenus.blogspot.com

    Tbm n tenho problemas de espinhas, apenas uns cravos, na tpm aparecem umas espinhas, mas tbm só neste período!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog