quarta-feira, junho 26, 2013
Olá!


Antes de mais nada, fiquei sumida por mais de um mês por conta do trabalho e ainda estou super sem tempo mas não quero abandonar o blog, portanto vou fazer novas postagens 1x por semana!


Nesse meio tempo, voltei a dermatologista e falando sobre protetores solares pro rosto, ela me indicou o Anthelios AC - gel-creme toque seco FPS 30 para pele oleosa - e ela contém água termal além de tudo!
Essa minha dermatologista me deu um cartão da La Roche Posay pra eu entrar no site e pedir esse protetor sem custo nenhum, e chegou! \o/






Minha opinião:
Como estou procurando por um protetor bom para pele oleosa, achei esse bem melhor que os outros dois da La Roche Posay (resenha aqui e aqui). A textura é de um creme levinho, e a pele fica bem sequinha mesmo, o único ponto negativo é que o FPS é 30 e poderia ser maior. Isso não quer dizer que durante o resto do dia a pele fica sequinha, pois sempre há aquela oleosidade natural da pele. Quando ao preço, não sei dizer, mas deve ser na faixa dos R$50 ou 60.

Alguém já usou? Ou conhece outro bom para peles oleosas?
:DD


Beijos!



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog