quarta-feira, fevereiro 20, 2013
O meu queridinho da Nivea está acabando e decidi testar outro... o bifásico da Vult! Faz um tempo que vi que a Vult tinha lançado esse demaquilante e vi várias resenhas antes de comprar, então esperava um bom resultado ;)





Minha opinião: Quando agito ele, as fases se misturam e ficam assim por bastante tempo e isso é bom; Ele é um pouco oleoso, como vocês podem ver na embalagem; infelizmente ele não remove toda a maquiagem a prova d'água =(. Eu uso máscara a prova d'água e foi um sacrifício pra tirar! Por isso o meu queridinho para maquiagem dos olhos ainda é o da Nívea (Veja a resenha dele aqui). Sendo assim, deixei ele para usar no rosto e depois lavo com sabonete para tirar a oleosidade.

Preço: R$20,00.


E vocês já usaram esse? O que acharam? ;*

8 comentários:

  1. Dan, para mim, o melhor demaquilante o shampoo Jonhson Baby!

    Beijos

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, você pode responder uma tag lá no meu blog? Tá tudo explicadinho lá e é super simples, assim você também estaria divulgando seu blog, ficaria muito feliz se você pudesse responder, beijos! http://karenlimablog.blogspot.com.br/2013/02/selinho-do-blog-da-barbara-louise.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan, até hoje não achei um demaquilante que conseguisse enfim limpar toda a make a prova d'agua, osso! No momento estou usando da make B, boticário, mas nada de tirar o rímel, rsrsrs!
    Bjos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse demaquilante ele é mto bom, como não costumo usar rímel a prova d'água então ele funciona super bem em mim! :D

    ResponderExcluir
  5. Olá linda. Passei pra conhecer seu blog, amei a cor do seu cabelo!!! Eu nunca usei demaquilante da Vult, qualquer dia vou testar, eu uso da Max Love.
    Estou seguindo seu blog, depois da uma passadinha no meu para conhecer também!
    Mil beijos!

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu demaquilante preferido é óleo mineral, tipo óleo de babê, compro 100ml por 3 reais e dura muito. bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog