sexta-feira, abril 26, 2013
Oi!

Bom, quem gosta de pelinhos no buço? Ninguém, não é? Vou dar uma dica de um produto que funciona e é uma maravilha para fazer o buço em casa e sozinha, sem ter que ir ao salão. 
Quem me conhece sabe que eu odeio pelos e uso tudo o que posso para removê-los rs. Já usei mil produtos da Depiroll e acabei comprando essas folhas prontas faciais para testar já faz um tempão. Resultado: Amei!




Como eu uso: As folhas vêm como na imagem acima, então eu corto ao meio porque acho que fica mais fácil. Depois colo a folha em alguma parte do buço, aperto bem e puxo sempre do lado contrário do nascimento do pelo. Às vezes a pele fica meio melecada mas você pode utilizar um lenço umedecido que vem junto com o produto.

Minha opinião: Gostei muito, realmente tira os pelos (e os que sobram é só pinçar). Não é necessário ficar esfregando as folhas para esquentar, só com os dedos já dá para esquentar a cera. Bom, eu pelo menos não sinto mais dor, já que é uma área bem pequena. 

Preço: em torno de R$8,00.



Gostaram? O que usam para tirar o buço? :D

7 comentários:

  1. Super barato, Dan! Gostei!

    Beijoo



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei uma vez eles pra mim foram bonzinhos rs

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tudo de bom essas folhinhas!
    faço estoque em casa, detesto bigodinho
    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso sempre esse tipo de folhinha.
    Mas nunca tinha usado dessa marca.
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hello, this weekend is good in support of me, because this time i am reading this wonderful informative paragraph here at my residence.


    My website; dental health

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog