segunda-feira, abril 08, 2013
Oi!


Na minha última ida à perfumaria encontrei alguns produtos da Johnson e não resisti. Gosto muitíssimo da marca,pois é de qualidade e os preços são ótimos! Bom, estava procurando um creme para os pés, pois os meus são bem secos e aí encontrei esse hidratante que sempre vejo nas prateleiras mas nunca compro. Ele é para peles secas e de hidratação profunda. Além disso também comprei (não consigo comprar apenas um produto rs) um deo colonia para testar.

(Clique na foto para ampliar)
Johnson's Deo Colônia: Tem um cheirinho de talco de criança. Mas achei um pouco estranho, sinceramente. Existem 5 deo-colônias diferentes, a que eu comprei é a Suavidade, talvez as outras sejam mais agradáveis. 
Preço: R$17,00.

Johnson's Soft Lotion: Achei o cheiro muito bom, de cacau mesmo. Pena que não dura tanto, mas é uma delícia. Ele é bem consistente e eu uso no corpo todo mas também nos pés, já que ele é para peles secas. Preço: R$8,00.
De acordo com a embalagem: "Nutrição Intensa com manteiga de karité e cacau. Loção deo-hidratante para PELE SECA. Sensação de pele macia de bebê"


Quem mais gosta de produtos da Johnson?
=)

4 comentários:

  1. Adoro Jonshons.... Talco, óleo.... tudo de bom!! E os shampoos para dar uma limpadinha vai bem tbm!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um pouco os do meu filho kkkk são ótimo mesmo!!
    E pra lavar os pinceis uso o shampoo.
    beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
    Visite também meu diário virtual, blog novo e com varias dicas ;) http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou dona do blog:
    http://diarioddeumagarota.blogspot.com.br
    bom eu fiz meu blog a 11 dias rs' pouquinho tempo néé, e eu gostaria que voc desse uma olhadinha nele, e ve se gostou!1
    Ooh eeu já ttoh ttih seguindo ttah??
    Se puder retribuir eu tte agradeço <3
    ²BEIJOOOS <3
    DIÁRIO DE UMA GAROTA <3

    ResponderExcluir
  4. É sem duvida uma marca que tem diversas gamas fantásticas!! E sempre com cheiros tão bons e suaves.

    Beijinhos,

    http://www.cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog